A parceria da MD3 com a Qumulo, na área da gestão e armazenamento de dados tem-se revelado uma aposta de […]
Grandes empresários portugueses começam agora a vislumbrar o poder da tecnologia inovadora como alavancagem dos seus negócios em cloud.
O reconhecimento das entidades que avaliam o sector tecnológico e que distinguem e premeiam os melhores fornecedores e as mais eficazes e modernas plataformas de dados híbridas têm capacitado e premiado a Qumulo como uma das empresas mais apetecível, inovadora e bem sucedida.
Partilhamos convosco as distinções e posições vencedoras que a Qumulo alcançou em 2020.
Não é, pois, surpresa, que a Netflix tenha colocado a tecnologia Qumulo como um dos critérios de preferência para os seus fornecedores de conteúdos digitais, principalmente quando começam a surgir concorrentes como a HBO Go, a Amazon Prime Video, a Apple TV+, a Disney Plus, entre outras.
A qualidade, não só dos conteúdos como da transmissão, é fundamental e os produtores nacionais estão a perceber isso. Tal como os canais de TV que já transmitem online, conscientes de que têm um enorme potencial de crescimento de audiências por essa via.
Além do sector de media e entretenimento, em plena pandemia mundial, também outras grandes empresas, de todos os ramos, estão a antecipar o seu salto para a cloud e permitir o teletrabalho às equipas, sem preocupações de segurança, desempenho ou acesso à informação.
Casos de estudo revelam a capacidade única e extraordinária do sistema de armazenamento de dados em ficheiro da Qumulo, em cloud e on-premise, tanto para formatos de grande dimensão ou bilhões de pequenos ficheiros que exigem grande performance para fluxos de trabalho tranquilos.
A equipa da MD3 e da Qumulo é a maior parceira dos CIOs e IT Managers. Estes profissionais dizem-se aliviados por terem mais tempo para se focar no core business da empresa em vez de andar a “apagar fogos” a toda a hora, devido a infra-estruturas antigas e desajustadas às necessidades actuais.
Este artigo foi escrito pela Paula Félix, assistente de vendas na @md3.
A Paula foi formadora de Microsoft Office durante 10 anos e Representante Comercial em várias multinacionais, em sectores como IT e RH. É apaixonada por pessoas, por comunicar e desbravar terreno em busca de parcerias de sucesso, onde ambas as partes ganham.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
_GRECAPTCHA | 6 meses | Definido pelo google api recaptcha. Usado para validar o envio do formulário. Ele não armazena nenhum dado pessoal. |
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 meses | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 meses | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. Os cookies são usados para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Necessário". |
CookieLawInfoConsent | 6 meses | O cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent e é usado para armazenar as opções de categorias de cookies consentidas. Ele não armazena nenhum dado pessoal. |
pll_language | 6 meses | O cookie é definido pelo plugin Polylang e é usado para armazenar o idioma selecionado. Ele não armazena nenhum dado pessoal. |
viewed_cookie_policy | 11 meses | O cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent e é usado para armazenar se o usuário consentiu ou não com o uso de cookies. Ele não armazena nenhum dado pessoal. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
_ga | 2 anos | Este cookie é definido pelo Google Analytics. O cookie é usado para calcular o visitante, sessão, dados da campanha e rastrear o uso do site para o relatório de análise do site. Os cookies armazenam informações anonimamente e atribuem um número gerado aleatoriamente para identificar visitantes únicos. |
_ga_122676620_1 | 2 anos | Definido pelo Google para distinguir usuários. Conexões apenas no mesmo site. |
_gac_gb_UA-122676620-1 | 90 dias | Este cookie é definido pelo Google Analytics. Conexões no mesmo site apenas. |
_gid | 24 horas | Este cookie é definido pelo Google Analytics. O cookie é usado para armazenar informações sobre como os visitantes usam um site e ajuda a criar um relatório de análise sobre o desempenho do site. Os dados recolhidos, incluindo o número de visitantes, a fonte de onde vieram e as páginas visitadas de forma anónima. |